terça-feira, janeiro 03, 2012


10 Curiosidades sobre Ben Barnes

0
O nosso Ben Barnes ou, para a maioria das fãs, Damen Auguste e Dimitri Belikov; fez o papel do príncipe Caspian em dois filmes de Narnia, participou de seriados, foi o escolhido por muita gente para ser o Edward e já foi o protagonista do filme Dorian Gray.
Hoje, eu vou postar dez curiosidades sobre esse ator que muita gente adora (inclusive eu):



















                          1°- O nome verdadeiro do gato é Benjamin Thomas Barnes.



2°- Ele fez o papel de protagonista no filme Stardust - Olha ele aí!!
3°- Barnes estudou numa escola em Londres, na King's College School, uma instituição britânica de Educação Superior.



4°- Aos 15 anos de idade, estudou teatro e literatura na Kingston University em Londres e foi membro do National Youth Music Theatre.onde estreou em "The Ballad of Salomon Pavey".

 















5°- Antes de se tornar ator, o primeiro encontro de Barnes com a fama veio através de uma temporada participando de uma boy band britânica, que Barnes diz se lamentar completamente, porém vídeos ainda podem ser vistos no YouTube.





6°- Através do National Youth Music Theatre, Barnes estrelou várias peças no tradicional Royal Albert Hall, como ""The Dreaming" do renomado produtor Andrew Lloyd Webber. como o charmoso e manipulador predador Dakin, na peça premiada "The History Boys", de Alan Bennett, Barnes triunfou nos palcos e recebeu ótimas críticas por seu desempenho.




7°- No dia 11 de maio de 2011, um grupo de fãs do ator, que apoiam filmes independentes e a indústria cinematográfica em geral, iniciou uma petição com a esperança de que o filme Locked Inseja lançado em DVD mundialmente.



8°- Ben Barnes nasceu em 20 de Agosto de 1981, portanto, atualmente, ele tem 29 anos.



9°- Depois de Stardust, Ben fez o papel de Cobbakka, um delinquente russo que promove tumultos em Londres, no longa independente Bigga Than Ben.



10°- A primeira participação de Barnes como em um filme de Hollywood foi em The Chronicles of Narnia(As Crônicas de Nárnia): Prince Caspian como o príncipe Caspian.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...